3ª Sessão Ordinária do 2º Período da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

30/08/2022
148
Acompanhe o resumo da 3ª Sessão Ordinária do 2º Período da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, acontecida no dia 23/08/2022

Sessão: 3ª Sessão Ordinária do 2º Período da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Data: 23 de Agosto de 2022

Presidente: Maykon Ricard Cavalcante Nunes

Estiveram presentes os parlamentares: Antonimar Francisco de Oliveira ', Antônio Gilmar de Freitas Oliveira, Antonio Robério Dantas Delfino, Marcos Antônio de Oliveira, Maykon Ricard Cavalcante Nunes, Pedro Ubiratan de Paiva Souza, Waldimeyre Câmara de Lima, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , p, a, u, l, o, , m, a, r, c, i, o, , d, e, , l, i, m, a, , f, e, r, n, a, n, d, e, s, , e, , r, i, z, o, n, e, i, d, e, , m, o, u, r, a, , f, r, e, i, t, a, s

Apresentadas proposições: Indicação nº 034 de 2022, de autoria do Parlamentar Paulo Marcio de Lima Fernandes (paulo Marcio), que REQUER QUE A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA FAÇA O ROÇO E A TERRAPLANAGEM DA ESTRADA ENTRE O SÍTIO QUEIMADAS ATÉ AS VERTENTES., Indicação nº 035 de 2022, de autoria do Parlamentar Rizoneide Freitas Moura (neide de Marcos), que REQUER QUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, FAÇA A LIMPEZA E TERRAPLANAGEM DAS RUAS DO BAIRRO BELO HORIZONTE., Indicação nº 036 de 2022, de autoria do Parlamentar Waldimeyre Câmara de Lima (meyre), que REQUER QUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, COLOQUE UM BRAÇO DE LUZ E LÂMPADA EM UM POSTE NA COMUNIDADE PAU D'ARCO., Indicação nº 037 de 2022, de autoria do Parlamentar Antonio Robério Dantas Delfino(robério), que REQUER QUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, FAÇA UMA SOLICITAÇÃO A COSERN, PARA QUE SEJA FEITA UMA VISTORIA NOS FIOS DE ALTA TENSÃO, ENTRE AS RUAS HILDO ROCHA COM A RUA SANTA LUZIA.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia